Programa de Fidelidade do Banco RCI Brasil (ClubFiq)
O BANCO RCI BRASIL S.A. pessoa jurídica com sede na Rua Pasteur, nº 463, 2º andar, conjunto 101-104, Batel, na Cidade de Curitiba, Estado do Paraná, CEP: 80.250-080, inscrita no CNPJ sob o número 62.307.848/001-15, doravante denominada através de suas marcas comerciais “Mobilize Financial Services ou Credinissan”, vem por meio deste instrumento apresentar o regulamento do PROGRAMA DE FIDELIDADE DO BANCO RCI BRASIL.
DEFINIÇÕES
1) O PROGRAMA
O programa de fidelidade do Banco RCI Brasil é um programa de reconhecimento destinado a pessoas físicas já clientes, previamente selecionados.
2) PARTICIPANTES
Esta oferta é exclusiva para os clientes ativos do Banco RCI Brasil e previamente selecionados, os quais serão informados sobre sua elegibilidade ao Programa de Fidelidade e a quais benefícios são elegíveis, mediante recebimento de e-mail/SMS/Whatsapp e/ou outros canais de comunicação que o Banco RCI Brasil possa utilizar.
No comunicado encaminhado pelo Banco RCI Brasil serão expressos os dados do cliente selecionado, bem como quais as vantagens para as quais o cliente estará elegível. A elegibilidade é pessoal e intransferível.
Os clientes elegíveis a participação no Clube de Fidelidade Banco RCI Brasil Clubfiq, serão pré-selecionados com base em 03 principais pilares para mensuração de relacionamento, podendo a empresa, a qualquer momento, adicionar, suprimir ou alterar as variáveis e pilares da base de seleção dos clientes. São eles:
I. Interação - Serão avaliados nesse pilar a interação do cliente com os canais digitais, utilização de autosserviço para geração de boletos, cartas e documentos durante o ciclo de vida do contrato de financiamento, além de pontualidade nos pagamentos do contrato de financiamento mantendo a saúde financeira do relacionamento cliente/ empresa.
II. Fidelidade – Serão avaliados nesse pilar a lealdade dos clientes aos produtos e serviços do Banco RCI Brasil com relacionamento sólido e duradouro. O número de contratos de financiamento, produtos e demais serviços adquiridos durante o relacionamento do cliente com o Banco RCI Brasil.
III. Engajamento – Serão avaliados nesse pilar o nível de engajamento do cliente nas ações comerciais, de mídia online e offline, redes sociais entre outros, com capacidade de envolvimento e compartilhamento de boas práticas. Também a aceitação (visualização) das comunicações direcionadas aos clientes com objetivo de divulgar, apresentar e/ou esclarecer assuntos relativos ao contrato de financiamento e a oferta de novos produtos e serviços.
Os diversos pilares, guiam a classificação do cliente de acordo com o nível de relacionamento com o banco RCI Brasil e segmenta os participantes do Programa de Fidelidade da RCI, conforme abaixo:
I. “Tô curtindo” – Classificação inicial do programa, com avaliação nos pilares considerada em
nível mínimo de relacionamento;
II. “Já sou fã” - Classificação intermediária do programa, com avaliação nos pilares
considerada em nível médio de relacionamento;
III. “RCI Lover” - classificação máxima do programa, com avaliação nos pilares considerada em
nível máximo de relacionamento; os benefícios/ vantagens disponibilizadas aos clientes participantes serão definidas de acordo com a classificação realizada, sendo que adesão, exclusão ou alteração da posição ocorre de
forma automática quando determinada avaliação nos pilares evolui, regride ou é atingida.
3) ADESÃO
A adesão ao Programa de Fidelidade do Banco RCI Brasil ClubFiq ocorrerá de forma gratuita para os clientes previamente selecionados, que estiverem elegíveis de acordo com a avaliação particular da empresa dentro dos pilares já informados, sendo necessário realizar a confirmação voluntária no Portal do Cliente com leitura e concordância integral aos termos deste regulamento, assim como consentimentos obrigatórios relativos a Lei Geral de Proteção de dados (LGPD).
4) BENEFÍCIOS
Os benefícios serão concedidos pelo Banco RCI Brasil através de parceiros selecionados, os quais ficarão responsáveis pela operacionalização da entrega dos prêmios, brindes, etc.
Também haverá concessão através da plataforma online para seleção de benefícios, acessada através do portal cliente no endereço https://portal.bancorenault.com.br/ https://www.mobilize-fs.com.br/credi-nissan/portal-cliente/
A plataforma de benefícios estará disponível para todas as categorias, sendo que a disponibilidade dos benefícios será gerenciada pelo Banco RCI Brasil e disponibilizado de acordo com o perfil do cliente e nível de relacionamento.
A formalização do reconhecimento e recebimento do benefício se dará pelo aceite realizado na plataforma para fins de registro legal.
Não será́ permitido ao contemplado converter o benefício, total ou parcialmente, em dinheiro ou qualquer outro produto ou serviço não disponibilizado pelo Banco RCI Brasil na plataforma, bem como não poderá ser transferido para qualquer terceiro.
5) VANTAGENS DO PROGRAMA
- ISENÇÃO DA TARIFA DE CADASTRO
Cumprindo as exigências citadas, o cliente será isento da Tarifa de Cadastro para o novo contrato de financiamento com o Banco RCI Brasil, conforme regras e prazo de validade informados em comunicação (e-mail/SMS) enviada pela empresa ao cliente.
- CANAIS EXCLUSIVOS DE ATENDIMENTO
O cliente participante do ClubFiq terá acesso a canais exclusivos de atendimento para dúvidas, solicitações e reclamações e, ainda, atendimento preferencial com prazos diferenciados.
Canal exclusivo (whatsapp): 41 2107 1502
O acesso será realizado com confirmação de identificação (CPF do titular participante do
programa).
- ACESSO A PLATAFORMA PROPONTO
O cliente participante do ClubFiq terá acesso a plataforma Proponto para seleção e acompanhamento dos benefícios, também para correção de dados de endereço para garantir a entrega no local indicado pelo cliente. Será de responsabilidade do cliente a atualização do endereço para entrega dos benefícios.
Os benefícios disponíveis na plataforma serão previamente selecionados pelo Banco RCI Brasil de acordo com o nível de relacionamento do cliente em momentos específicos do ciclo de vida do contrato.
O Banco RCI Brasil se resguarda ao direito de não divulgar previamente o benefício que será disponibilizado ao participante tendo em vista a variedade e vigência das vantagens oferecidas.
O prazo de entrega dos benefícios será informado no momento da seleção do mesmo na plataforma da Proponto.
- PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS CULTURAIS
O Banco RCI Brasil apoia a cultura e frequentemente patrocina eventos culturais, espetáculos teatrais, musicais, shows, festivais entre outros. O cliente participante do ClubFiq poderá, mediante disponibilidade de ingressos, participar de forma gratuita e consentida, como convidado desses eventos a fim de compartilhar do apoio a propagação e desenvolvimento da cultura.
6) OUTRAS DISPOSIÇÕES
FALECIMENTO: Na eventualidade de o participante contemplado falecer, o benefício será́ entregue ao respectivo espólio, na pessoa de seu inventariante, que deverá comprovar tal condição e exercer o seu direito no prazo prescricional de 180 (cento e oitenta) dias corridos, conforme previsto neste Regulamento.
ALTERAÇÕES DAS CONDIÇÕES DO PROGRAMA: O Banco RCI Brasil poderá alterar os prazos e as condições do Programa de Fidelidade a qualquer momento, a seu exclusivo critério, bem como poderá alterar ou modificar qualquer item referente às informações contidas neste Regulamento, mediante comunicação aos participantes do Programa de Fidelidade.
DA DIVULGAÇÃO POR TERCEIROS: O Banco RCI Brasil não se responsabiliza por quaisquer informações relacionadas a este Programa de Fidelidade realizadas por terceiros ou que não sejam realizadas por canais próprios do Banco RCI.
DO COMPARTILHAMENTO DE DADOS: O cliente declara estar ciente e autoriza o compartilhamento e tratamento de seus dados pessoais entre o Banco RCI Brasil e as empresas pertencentes ao mesmo grupo econômico, a Renault do Brasil S.A, Nissan Automóveis do Brasil Ltda., e empresas contratadas para disponibilização dos benefícios do Programa de Fidelidade,
com fornecedores e prestadores de serviços, incluindo empresas de telemarketing, de processamento de dados, de tecnologia à prevenção a fraudes, observado o dever de confidencialidade no tratamento de dados, utilização dos dados estritamente necessários para as respectivas finalidades específicas.
DECLARAÇÕES DO BANCO RCI: O Banco RCI Brasil refuta qualquer informação relacionada ao Programa de Fidelidade que: (i) dê garantias sobre concessão de crédito, oferecimento de outros produtos ou serviços bancários e/ou facilidade de cadastro; (ii) faça anúncio sobre a venda ou distribuição de benefícios caso a pessoa convidada passe a ser cliente em razão de uma indicação, exceto os expressamente previstos neste Regulamento; e (iv) contenha qualquer fator de sorte ou envolva a participação em sorteio para recebimento da bonificação disponibilizada pelo Banco RCI Brasil. DO
CANCELAMENTO DE PARTICIPAÇÃO: Sem prejuízo de outras disposições do presente Programa de Fidelidade, o Banco RCI Brasil poderá cancelar a participação dos Clientes se for constatada, a qualquer momento: (i) irregularidade no cumprimento do presente Regulamento; (ii) prática de fraude.
DO ENCERRAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE: O Banco RCI Brasil reserva-se o direito de encerrar o Programa de fidelidade a qualquer tempo, com a respectiva comunicação da data de encerramento aos Clientes Participantes, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias. A partir da comunicação do encerramento, o Participante poderá utilizar os benefícios e vantagens concedidos de acordo com este regulamento até a utilização total dos benefícios concedidos.
LEI E FORO: Esse Regulamento será regido, interpretado e executado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil, independentemente dos conflitos dessas leis com leis de outros estados ou países, sendo competente o Foro da Comarca de Curitiba, Estado do Paraná para dirimir quaisquer dúvidas deste regulamento.
7) CONTATOS DO CLUBFIQ
Central de atendimento – Mobilize Financial Services ou Credi Nissan
Canal exclusivo (whatsapp): 41 2107 1502
Capitais e Regiões Metropolitanas 4004 9898
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (CUSTO DE LIGAÇÃO LOCAL)
Demais localidades 0800 722 9898
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h
E-mail: clubfiq@rcibanque.com
|